Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis na Mooca
quinta-feira, 25 de novembro de 2010Dois homens foram presos após terem assaltado um posto de combustíveis na rua da Mooca, com a Dona Ana Néri, no bairro Mooca, na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (22). A polícia aprendeu com os criminosos cerca de R$ 7.000, que haviam sido levados do estabelecimento, um carro e um revólver calibre 38.
De acordo com informações da polícia, os dois assaltantes chegaram ao posto em um Fiat Palio preto, desceram do veículo e anunciaram o assalto. A dupla havia roubado todo o dinheiro que o posto tinha arrecadado no final de semana.
Após o assalto, os homens tentaram fugir, mas uma viatura do CPA / M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6) do ABC Paulista, que saiu de Santo André para entregar alguns documentos em São Paulo, passou pelo local e avistou a tentativa de fuga dos criminosos.
Os policiais perseguiram os assaltantes, que se entregaram na avenida Presidente Wilson. Os dois homens foram detidos em flagrante e o dinheiro recuperado. Segundo a polícia, o carro utilizado na assalto era roubado e foi apreendido.
Fonte: R7