Mooca: Rua João Teodoro ficou intransitável na manhã desta segunda feira
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava quatro pontos de alagamento por volta das 11h desta segunda-feira (4). As quedas de árvores também prejudicavam o trânsito da cidade de São Paulo nesta manhã.
A única via alagada que estava intransitável no horário, segundo a companhia, era a rua João Teodoro, na Mooca, zona leste de SP. Já o sentido Ayrton Senna da avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores, a rua Adolfo Pinheiro e o sentido centro da avenida Presidente Wilson tinham pontos de alagamento, mas estavam transitáveis.
A marginal Tietê, na altura da ponte da Casa Verde, chegou a ficar intransitável, até as 10h30, por conta de água na pista. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), são esperadas mais chuvas durante o dia.
Por conta das chuvas, os motoristas que trafegavam pela marginal Tietê enfrentavam 9,4 km de lentidão entre a ponte do Limão e a rodovia Castello Branco na pista expressa.
Pelo menos sete árvores também prejudicava o trânsito da cidade nesta manhã. A avenida Rebouças tinha uma faixa da esquerda bloqueada no sentido bairro. Já a rua Vergueiro tinha uma faixa, na direita, no sentido centro, interditada.
Além dessas vias, a rua dos Bombeiros, no bairro de Moema, rua Sacramento Blake, na Mooca, rua Humberto Miranda, no Jardim São Luis, rua Dona Elisa de Moraes Mendes, no alto de Pinheiros e a rua Santa, na Vila Maria também tinham problemas com queda de árvore.
Fonte: G1